Visando uma parceria de respeito e confiança, ofereço aos meus clientes serviços de qualidade. Para aperfeiçoar o atendimento aos Clientes e com base no código de defesa do consumidor, criamos a política de troca, devolução e reembolso.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Todas as solicitações para troca, devolução ou cancelamento devem ser feitas em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; mediante a solicitação feita pelo e-mail treinamento@carlosdavid.com.br
Antes de finalizar a compra:
Para evitar qualquer imprevisto, fique atento:
-
À descrição e ficha técnica do serviço/produto;
-
Produtos adquiridos no formato DOWNLOAD não poderão ser trocados, devolvidos ou cancelados. O prazo para download é de 60 dias após a data da compra.
Deveres do cliente no ato da entrega:
Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto/serviço deve checá-lo rigorosamente após receber o pacote. Verifique os seguintes detalhes logo após receber a entrega:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Pedido incompleto.
ATENÇÃO: Caso observe alguma avaria ou falta de itens após a conferência, comunique o fato através do e-mail treinamento@carlosdavid.com.br
Garantia:
Os produtos desenvolvidos têm garantia de 90 dias contados a partir da data efetiva de entrega do produto, podendo o cliente solicitar a substituição do produto em caso de funcionamento incorreto, conforme previsto no art. 26 do código de defesa do consumidor.
A solicitação de substituição do produto deverá ser feita através do e-mail treinamento@carlosdavid.com.br
Troca:
As trocas poderão ser solicitadas no prazo de até sete dias corridos, a contar a partir da data de entrega do produto. O cliente deverá efetuar sua solicitação através do e-mail treinamento@carlosdavid.com.br
A troca poderá ser feita por:
-
Um mesmo produto;
-
Por outros produtos / serviços com valores similares.
Troca de curso de download
Para os clientes que comprarem o curso no formato de download, poderão fazer seguindo as etapas abaixo:
-
Solicitar a troca através do e-mail treinamento@carlosdavid.com.br
-
Com base no CEP para entrega, será calculado o valor do frete. O cliente escolherá entre as formas de envio disponíveis;
-
Escolher a forma de pagamento desejada entre: cobrança pelo PagSeguro, wixpayments ou Transferência Bancária;
-
Notificar o pagamento através do e-mail: treinamento@carlosdavid.com.br;
-
Após confirmação de pagamento, o pedido será postado nos Correios (se produto físico) e o cliente receberá segundo o prazo informado no carrinho de compras.
*A troca só é possível se o produto estiver disponível em estoque.
Devoluções:
O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do mesmo, conforme determina o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não será aceita a desistência ou arrependimento da compra caso ocorra uma das seguintes hipóteses:
-
Produto devolvido sem a devida comunicação;
-
Produto seja devolvido fora do prazo;
-
Fora da embalagem original;
-
Com indícios de mau uso;
-
Ausência de itens que acompanham o produto e/ou acessórios.
As despesas necessárias para a devolução do produto ocorrerão por conta do cliente.
Reembolso de valores:
Carlos David utiliza como método de pagamento os sistemas PagSeguro e Wixpayments. Em caso de restituição de valores, estes seguirão as regras definidas pelo sistema de pagamento.